Missão

Impactar vidas, fazer justiça através de um serviço com qualidade, agilidade e transparência alcançando os objetivos dos clientes.

Visão

Ser reconhecido como um escritório referência da comunidade pela confiança, agilidade, profissionalismo e humanidade. 

Valores

Justiça, Confiança, Humanidade, Reconhecimento, Carisma/Atenção, Humildade e Resultados.

Como Vivemos Nossos Valores

Justiça

Com respeito ao cliente e ao nosso adversário, sempre buscando o nosso direito mas nunca esquecendo dos direitos do terceiros.
Internamente fazer pelo outro aquilo que gostaria que fizesse por mim.
Sendo justo e correto nas ações com respeito à igualdade de todos, mantendo a ordem e preservação dos direitos em sua forma legal. Internalizando que todos são iguais perante a lei e todos têm iguais direitos. Preservando a legalidade e igualdade, cumprindo a lei e disponibilizando a todos.

Confiança

Transmitir confiança para todas as pessoas envolvidas na empresa, através de uma comunicação positiva e não prometendo o que não poderá cumprir, falando a realidade e verdade. Criando um elo de confiança para obter o máximo de informações para ajudar da melhor forma o cliente. Criando um elo forte de confiança entre o escritório, clientes e funcionários.

Humanidade

Colocar o ser humano em primeiro lugar, preservando sua integridade, sendo humano no trato com pessoas, acolhendo os clientes e colegas e levar sempre mensagem positiva.
Utilizar a ferramenta do direito como meio para fazer uma sociedade melhor.
Utilizando o nosso trabalho como forma equilíbrio social, para que a voz do nosso cliente seja ouvida e o seu direito seja preservado.

Reconhecimento

Ser importante na vida das pessoas , fazer parte na vida das pessoas , ser decisivo nos momentos de dificuldade e deixar no coração da pessoa uma marca do escritório.

Honestidade

  • Reconhecer seus erros
  • Falar a verdade
  • Não mentir, não fraudar, não enganar.
  • Ter dignidade e honra com a sua palavra.
  • Repudiar a malandragem e a esperteza de querer levar vantagem em tudo, não usar meios não legais e fraudar informações e enganando as pessoas com mentiras.
  • Ter sinceridade, não ocultar não mentir no trato do dia a dia seja com clientes e colegas
  • Dar transparência com seus atos em relação com o cliente , não prometer o que não pode cumprir , advogado não acha e sim te certeza não dar informação com axirmos.
  • Não dar jeitinho
  • Não mistura a índole do cliente com a nossa.

Carisma/Atenção

Encantar os clientes e colegas, através da sua forma de ser e agir, ser reconhecido pelos clientes e colegas como uma pessoa atenciosa que está sempre disposto a servir e ajudar.
De uma forma sutil e não forçada manter o sorriso no rosto, persuadindo e demonstrar que se importa com o outro.
Receber bem a pessoa, dar bom dia , boa tarde, apertar na mão.
Sorriso para pessoa, se possível dar um abraço, acolher a pessoa.

Humildade

Reconhecer que precisa sempre buscar evoluir que não sabe de tudo.
Reconhecer o colega
Rebaixar as pessoas moralmente, devido a sua situação financeira e ou do nível hierárquico.
Assumir suas responsabilidades e papel sem arrogância, prepotência ou soberba.
Agir com simplicidade.

Horários de Atendimento

De segunda á Sexta das 08:00 ás 12:00 e das 13:00 ás 18:00.